Enquanto você tomava banho hoje, fiquei na sala, mexendo no celular e admirando seus gatos. Estão bem grandes, né? Até que Meow (ou Mill... Nunca saberei a resposta dessa pergunta) não engordou muito depois da castração. Ele está a cada dia mais fofo! E a pequena (não tão pequena mais) Tetê? Está finalmente mostrando as garras e tomando conta da casa.
Enquanto você me dizia: -Ei, me espere!, eu os admirava. E aprendia com eles. Lembra-se de como eles ficaram quando se conheceram? Meow tornou-se completamente agressivo e estranho à pessoas. Ela queria se aproximar, mas ele não permitia. E agora, com o passar dos dias, ele foi se acalmando e ficando mais receptivo à presença dela. Uma graça esses dois.
Enquanto você se dirige para o trabalho, eu escrevo esse texto. E penso: Será que não estamos nos comportando como eles? Ou será que poderíamos aprender com eles? Será que adversidades não apareceram e nos fizeram esquecer o motivo por estarmos realmente juntos? Será que uma hora não veremos que tudo passa e só o que é bom permanece? Talvez essas perguntas nunca recebam a resposta merecida, mas enfim...
Tetê está roçando na minha perna. Provavelmente está marcando território.
Nenhum comentário:
Postar um comentário