sábado, 1 de setembro de 2012

Você

Quero mais um beijo estalado. Quero mais um abraço que me asfixia. Quero mais uma respiração em minha nuca e uma mordida na orelha, que me deixam arrepiado e totalmente sem reação. Quero te ver se vestir e te despir novamente. Quero te jogar na cama e te fazer feliz, falando bobagens no seu ouvido e morder o seu pescoço, deixando minha marca.

Você não sabe a falta que faz.

Amor a primeira vista é algo utópico, impossível de acontecer. A atração é o combustível do momento. os corpos que se tocam, as bocas que se beijam e as mãos se explorando definem a paixão envolvida no instante.

Paixão sem sentimentos mais profundos.

O vazio que fica ao se levantar da cama é indescritível. Falta um pedaço, um membro de meu corpo. Meus pulmões ficam sem ar, meu coração pára de bater e meus olhos perdem a luz. Morro nas horas seguintes, porque minha força vital se foi. O frio que sinto, nem as cobertas mais quentes podem fazer sumir. O que me  resta é sentir seu cheiro e fechar os olhos. De olhos fechados, lembro dos momentos vividos, das juras vazias e do desejo de que fosse tudo pra sempre.

Preciso de você aqui.


2 comentários: